MISSÃO CUMPRIDA: ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA COMIDA NA MESA SÃO CONCLUÍDAS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
24/04/2020 às 14h58

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Assistência Social, concluiu as entregas das cestas básicas do programa “Comida na Mesa”.

Por conta do enfrentamento a pandemia, a direção do programa, decidiu que a entrega das cestas dessa edição, seria feita de forma diferente e cada família cadastrada, teve seu benefício entregue em sua casa, por profissionais devidamente preparados e protegidos.

“Essa edição foi sem dúvida muito especial. A população vive um momento de pânico com a ameaça desse inimigo invisível e a segurança de ter seus alimentos entregues, traz alivio e conforto as famílias de nosso município. Nosso agradecimento maior a cada um dos colaboradores dessa edição. Sabemos o quanto é difícil está trabalhando em meio a essa pandemia e sem dúvidas, o empenho individual de cada um foi responsável pelo sucesso de nosso trabalho", concluiu a secretaria de Assistência Social do município.

Informamos que alguns moradores cadastrados, ainda não receberam seu benefício, pois estavam ausentes no momento da entrega. Pedimos que essas famílias estejam em suas casas nessa sexta-feira, dia 03/04, pois necessitamos encerrar nossas entregas.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, no Enfrentamento ao Covid-19!