NASF PROMOVE AÇÃO EDUCATIVA PARA QUE A POPULAÇÃO REDOBRE OS CUIDADOS PARA SE PREVINIR DO CORONAVÍRUS

24/04/2020 às 15h14

Nos dias 15 e 16 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB) promoveu uma ação educativa, a fim de alertar a população sobre os cuidados indispensáveis para se proteger do coronavírus.

Durante a atividade, os profissionais do núcleo orientaram alguns indivíduos sobre a higienização das mãos, uso correto da máscara, distanciamento e a importância do isolamento social. Tais ações vem acontecendo nas unidades de atendimento, na Feira Livre e nos pontos estratégicos do município, como: casa lotérica, pontos Banese, pontos de ônibus, bancos e estabelecimentos comerciais.

A Secretaria Municipal de Saúde pôde contar com o apoio da Secretaria Municipal de Comunicação e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito da Barra, para realização da ação.

#BarraDosCoqueirosNoEnfrentamentoAoCoronavírus