PROJETO JOVEM PROMESSA DE GINÁSTICA DISPONIBILIZA 270 VAGAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
24/09/2021 às 07h38

Na manhã desta quinta-feira, 23 de setembro, o Prefeito de Barra dos Coqueiros recebeu os representantes da Federação Sergipana de Ginástica-FSG, Márcia Lima e Marcel Camilo, representante do Campeão Olímpico, Arthur Zanetti. O objetivo da reunião foi para solidificar a parceria entre Federação Sergipana de Ginástica, Prefeitura da Barra dos Coqueiros e Colégio Negreiros.

O Projeto Jovem Promessa Loterias CAIXA é uma idealização da Confederação Brasileira de Ginástica - CBG, tendo como patrocinadora a Caixa Econômica Federal.

"Fiquei muito contente em estar aqui, vê que existe a possilidade de retomada do Projeto Artur Zanetti de Ginástica na cidade. Foi com muita alegria que recebi do prefeito essa possibilidade efetiva, isso significa a retomada do centro Artur Zanetti na Barra dos Coqueiros e será um sucesso. Acredito que teremos por volta de 500 a 600 crianças fazendo ginástica", concluiu Marcel Camilo.

"Recebemos a comitiva da Federação Sergipana de Ginástica, juntamente com o representante do campeão olímpico Arthur Zanetti e reinteramos nossa parceria junto com o Colégio Negreiro e a Caixa Econômica, para que possamos dar oportunidade a criança e ao adolescente do nosso município a praticar a ginástica olímpica. O esporte é vida, desenvolve a personalidade, desperta o senso de solidariedade, enfim o esporte influencia na formação do cidadão e a Barra dos Coqueiros não se furtará de apoiar iniciativas como essa. Acreditamos no esporte", finalizou o Prefeito de Barra dos Coqueiros.

Participaram da reunião a Vereadora, Iracema Albuquerque; o Secretário de Educação, José Marques e parte da equipe executiva da educação.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!