PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRESIDENTE DA DESO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
25/02/2021 às 21h53

O Prefeito, participou na manhã dessa quinta-feira 25, de uma reunião com o Presidente da Companhia de Saneamento Básico de Sergipe - Deso, Carlos Melo. A reunião teve como objetivo solicitar da Deso um ponto fixo de atendimento no município, a fim de que a Companhia possa atender o cidadão barracoqueirense com mais facilidade e agilidade.

Carlos Melo disse que foi muito importante a reunião: " O Prefeito Alberto Macedo se mostrou muito preocupado com o desenvolvimento do seu município, do saneamento básico da Barra dos Coqueiros. Discutimos também o fornecimento de água para diversos povoados, Alberto é sempre muito atento a essa situação. A Deso fez alguns investimentos na área da Atalaia Nova e de grandes condomínios. A questão do esgotamento sanitário, que é uma demanda importante para a população, para a saúde (cada 1,00 investido em saneamento é 4,00 que economizamos na saúde), discutirmos esse cenário, já temos 60 % da sede do município coberta com coleta, tratamento e esgotamento sanitário e o prefeito solicitou a elaboração de projetos para o restante da cidade." Explicou o Superintendente da Deso.

Acompanharam o prefeito durante a reunião, o Secretário Adjunto Municipal de Assuntos Jurídicos e o Secretário de Comunicação.