PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS ANUNCIA A VACINAÇÃO DA POPULAÇÃO DE 18 E 19 ANOS, E DA 2ª DOSE

25/08/2021 às 10h32

O prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo avisa que nesta quarta-feira, 25 de agosto, a população de 18 e 19 anos será vacinada contra a COVID-19. A vacinação acontece exclusivamente na quadra do Colégio João Cruz, na Av. Moises Gomes, próximo a Prefeitura.

Também será aplicada a 2ª dose para quem tomou a 1ª entre 24 de abril a 02 de junho.

📌 É NECESSÁRIO:

• Apresentar cartão de vacina, comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

• Importantíssimo completar o esquema vacinal com as duas doses.

• Mesmo recebendo as duas doses de vacina continue a usar máscara, higienizar as mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do vírus.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!