PREFEITO ALBERTO MACEDO CONCEDE ENTREVISTA A FAN FM

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
26/01/2021 às 07h10

Na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, participou de uma entrevista às 7h30 da manhã na rádio Fan Fm 99.7. Com o objetivo de atender algumas reivindicações apontadas pelos feirantes, como limpeza dos banheiros, venda de carnes, obras do mercado, descarte de lixo e limpeza da Praia da Costa.

O prefeito foi entrevistado pelo repórter Marcos Couto e o apresentador Narciso Machado. Além de apresentar alguns dos projetos que serão executados em breve e atendendo as solicitações dos feirantes, no que se refere a conclusão da obra do novo mercado que se encontra parada, o prefeito respondeu:

"Estamos no início de uma nova gestão e ao tomar conhecimento da obra do mercado, a qual a empresa está solicitando realinhamento dos valores, determinei que o novo Secretário de Obras, o engenheiro Sostenes, fizesse um levantamento dos custos para ver se existe possibilidade de fazer o realinhamento de

valores." Explicou.

O prefeito ressaltou a importância da retomada da obra do mercado: "Entendo que o local improvisado onde temporariamente se encontra os feirantes e inapropriado, de pouca visibilidade, sofre concorrência com as pessoas que vendem na passarela e traz prejuízo para os comerciantes. Precisamos concluir urgente a obra do novo mercado, que será dotado de total infraestrutura, equipamentos modernos, câmara frigorífica apropriada para oferecer conforto, segurança e bem-estar para os comerciantes e toda população." Enfatizou.

No que diz respeito a limpeza da praia, será adquirido pela empresa que presta serviço da coleta de lixo, uma máquina que ajudará a melhorar a limpeza nas praias e será aumentado o efetivo nos dias de maior fluxo de banhistas.