III EDIÇÃO DO PÔR DO SOL CULTURAL ACONTECE NESTE SÁBADO, 26, NA ATALAIA NOVA

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
24/03/2022 às 18h06

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Governo, da Secretaria de Cultura e da Secretaria Especial de Atalaia Nova, realiza neste sábado, 26, a III Edição do Pôr do Sol Cultural, na Praça Luiz Gonzaga, na Atalaia Nova.

O evento tem o intuito promover o turismo e gerar renda para a população. Esta edição terá as apresentações do Grupo de Capoeira com o mestre Marlisson; da turma do Samba de coco; do cantor Doca Furtado, da banda Blindados do Samba e do cantor Luis Fernando.

SE LIGA!

Para acessar o evento será necessário levar o comprovante de vacinação, seja físico ou digital. Além disso, também será aceito teste com resultado negativo para Covid-19, realizado nas últimas 48h.

E mais, não será permitido o acesso a festa com bebidas em embalagem de vidro. E lembre-se de ir de máscara. Vamos curtir esse Pôr do Sol seguindo todas as medidas de segurança.