SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PROMOVE REUNIÃO PARA ALINHAR AÇÕES REFERENTES AO PROJETO DA NOVA ORLA DA PRAIA DA COSTA

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente
26/04/2021 às 20h13

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoveu na manhã desta segunda-feira, 26, uma reunião de forma híbrida (virtual e presencial) para alinhar as ações – já realizadas - referentes ao cronograma pré-estabelecido para o andamento da construção da nova orla da Praia da Costa. Além disso, também foi colocado em pauta a atualização das propostas que já tinham sido discutidas durante reuniões anteriores e em visitas técnicas ao local destinado para a execução da obra.

Participaram da reunião o secretário municipal de Meio Ambiente, Edson Aparecido, juntamente com a sua equipe; o secretário municipal de Cultura, Diego Araújo; os representantes da Administração Estadual do Meio Ambiente de Sergipe (ADEMA), da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), e das Secretarias Municipais de Turismo, Assistência Social, e de Indústria e Comércio; e o presidente da Associação de Moradores e Amigos da Ilha de Santa Luzia (Voz da Ilha), Marcos Cabral.

O secretário de Cultura, Diego Araújo, aproveitou a oportunidade para apresentar o projeto do espaço cultural que fará parte da estrutura da nova orla.

Neste espaço cultural será possível realizar eventos culturais, exposições, além de fortalecer cada vez mais a identidade cultural do nosso povo.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!