PREFEITURA DE BARRA PROMOVE I CONGRESSO MUNICIPAL DA JUVENTUDE

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
20/04/2022 às 12h37

Após a realização do I Seminário da Juventude - que aconteceu no dia 11 de março -, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Educação, promoverá nos dias 27 e 28 de abril, o I Congresso Municipal da Juventude com o tema “Políticas Públicas: O Protagonismo Juvenil”. O Congresso visa intensificar as discussões acerca de subtemas importantes para os jovens, incluindo: cidadania, educação, trabalho, participação política, saúde, esporte, lazer, segurança, protagonismo e cultura.

O evento acontecerá na Quadra Poliesportiva da Escola João Cruz, das 14h às 17h, e contará com a participação de alunos da rede pública e particular de forma on-line. O Congresso também será aberto a qualquer pessoa que queira contribuir com as discussões. Basta acessar o canal do YouTube da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.

Participe!