NOVIDADE: PREFEITURA DE BARRA REALIZA A IV EDIÇÃO DO PÔR DO SOL CULTURAL EM DOIS DIAS NA ATALAIA NOVA

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
22/04/2022 às 11h36

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Governo, da Secretaria de Cultura e da Secretaria Especial de Atalaia Nova, realiza nos dias 29 e 30 de abril, a IV Edição do Pôr do Sol Cultural. Dessa vez serão dois dias de festa. Essa ação tem como intuito impulsionar o turismo e gerar renda para a população.

O Pôr do Sol Cultural terá as apresentações da Trupe Circense Vumbora, Seu Psiquê, Pífano de Pife, Shaolin, Tatah Santana, Tinho Marinho, Bete e Vanny, show de talentos e Cover Rocks. Os artistas que participam do IV Pôr do Sol Cultural foram selecionados através dos Editais II e III da Lei Aldir Blanc.

O evento cultural dessa vez terá ainda mais atrações que irão agradar moradores e turistas. Anota na agenda e leva a turma para a Praça Luiz Gonzaga, na Atalaia Nova. Que tal curtir o mais belo Pôr do Sol de Sergipe! E aí, vai perder?