PREFEITURA DE BARRA EMPOSSA MAIS 49 SERVIDORES APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO 2020

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
25/05/2022 às 12h56

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros deu posse nesta quarta-feira, 25, para mais 49 candidatos aprovados no Concurso Público 2020 e convocados, conforme Edital nº 005/2022 - publicado no dia 17 de abril deste ano. A solenidade de posse aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal João Cruz.

Foram empossados os candidatos convocados para os cargos de educador social, assistente social, psicólogo e professor de educação básica de inglês, artes, ciências, geografia, matemática português, educação infantil e ensino fundamental.

Ao todo, já são 308 (trezentos e oito) servidores empossados e em exercício do cargo público efetivo; e mais 98 (noventa e oito) profissionais empossados de ontem pra hoje, que iniciarão as atividades na Prefeitura de Barra a partir de junho/2022.

Participaram do ato de posse o representante do prefeito de Barra dos Coqueiros e secretário municipal de Educação, a primeira-dama e secretária executiva de Assistência Social, a secretária municipal de Administração, a secretária municipal de Saúde, o vereador e líder do governo na Câmara, o presidente da comissão organizadora do concurso público, a secretária adjunta de Administração e a diretora da Secretaria Municipal de Educação.

⚠️ CRONOGRAMA DE LOTAÇÃO DOS SERVIDORES EMPOSSADOS NOS DIAS 24 E 25 DE MAIO ⚠️

➡️ Secretaria Municipal de Educação, a partir das 7h30:

Dia 26/05/2022 - professores e porteiros;

Dia 27/05/2022 – auxiliar de creche, monitor de transporte escolar e motorista de transporte escolar;

Dia 30/05/2022 – auxiliar de cozinha, merendeira e cuidador escolar.

➡️ Secretaria Municipal de Assistência Social, a partir das 7h30:

Dia 01/06/2022 – educador social e psicólogo.

➡️ Secretaria Municipal de Saúde, a partir das 7h30:

Dia 01/06/2022 – assistente social.