EMANCIPAÇÃO POLITICA DE BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
26/11/2020 às 07h35

No dia 25 de novembro, nossa Bela e jovem Barra dos Coqueiros, completa 67 anos e é motivo de orgulho e alegria festejar o seu aniversário.

A Barra dos Coqueiros se torna cada dia mais nossa identidade e nosso aconchego. É a menina dos olhos de Sergipe, possui o frescor da juventude e a tranquilidade de um município do interior, com todas as atrações da capital. O lugar perfeito para se chamar de meu, seu, chamar de nosso lar. Aqui vive um povo simples e hospitaleiro, ribeirinho e empreendedor. É pescador e marisqueiro, artesão e empreendedor, artista e escritor. Não existe espaço para a dor no coração dos barracoqueirenses, pois se trata de uma gente, que antes de tudo é forte e inteligente!

Esse ano infelizmente, ao contrário dos anos anteriores, por conta da pandemia, não poderemos nos reunir e festejar.

"Nossos sinceros desejos de prosperidade a nossa exuberante Ilha de Santa Luzia, que com alegria, trabalho e empenho de seus filhos, mostra ao estado inteiro, que aqui é o melhor lugar para se viver.

Parabéns a Nova e Bela Barra dos Coqueiros". Concluiu, o Prefeito.