PREFEITO BUSCA PARCERIA COM A CELSE PARA QUALIFICAÇÃO DE MÃO DE OBRA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
27/01/2021 às 07h14

O Prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, esteve reunido nesta terça-feira (26), com os diretores da Termoelétrica Celse: Romário Araújo, Marlon e Hélio. A solicitação de Alberto Macedo visa qualificação da mão de obra do município, para implantação da nova Termoelétrica Porto de Sergipe 2.

O diretor de operações da Celse, avaliou positivamente a reunião: “ A solicitação do Prefeito Alberto Macedo está alinhada com o momento que o município tem passado em relação ao desemprego. Nós da Celse, estamos empenhados em vencer o próximo leilão de energia, assim conseguiremos trazer novos projetos para a Barra dos Coqueiros e com esses novos projetos serão criados um número significativo de novos empregos. Gostaria de agradecer a presença do prefeito e nos colocar à disposição para ajudar o município".

O Prefeito destacou o objetivo da reunião: “A nossa vinda a Celse foi em busca de uma parceria para qualificar os nossos munícipes, precisamos qualificar cada vez mais a nossa mão de obra, para que sejam absorvidos pelas empresas que estão chegando em nosso município, inclusive na implantação da Porto de Sergipe 2".

Acompanharam o prefeito: o Vereador Eduardo Borges, o Secretário de Obra Sostenes; Comunicação Elton Benjamin; Adjunto de Assuntos Jurídicos Dr Montalvão e os Assessores Wiliam Pesallis e Victor Rafael.