IV EDIÇÃO DO PÔR DO SOL CULTURAL ACONTECE NA ATALAIA NOVA

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
27/04/2022 às 08h26

Que tal curtir o mais belo pôr do Sol do Estado? Basta chamar a turma para aproveitar na sexta-feira, 29, e no sábado, 30, a IV Edição do Pôr do Sol Cultural, na Praça Luiz Gonzaga, na Atalaia Nova. Essa ação é da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Governo, da Secretaria de Cultura e da Secretaria Especial de Atalaia Nova.

O Pôr do Sol Cultural terá as apresentações da Trupe Circense Vumbora, Seu Psiquê, Pífano de Pife, Shaolin, Tatah Santana, Tinho Marinho, Bete e Vanny, show de talentos e Cover Rocks. Os artistas que participam do IV Pôr do Sol Cultural foram selecionados através dos Editais II e III da Lei Aldir Blanc.

Anota na agenda e leva a turma para curtir o mais belo Pôr do Sol de Sergipe! E aí, vai perder? Começa às 17h.