SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DÁ CONTINUIDADE ÀS AÇÕES DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
27/05/2021 às 10h45

Na manhã da última quinta-feira, 26, as profissionais do serviço de acolhimento estiveram reunidas em um espaço de educação permanente, que teve como pauta a "Prevenção ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes", em alusão ao dia 18 de maio.

Na oportunidade, fez-se explanação teórica sobre o tema e posteriormente abriu-se espaço para o debate, em que as profissionais relataram sobre vivências relacionadas ao assunto.

As facilitadoras conduziram o espaço pontuando a necessidade de olhar cuidadoso e desprovido de julgamentos, a fim de que às cuidadoras possam reproduzir esses conhecimentos em seus fazeres cotidianos.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!