É HOJE A LIVE SOLIDÁRIA “ARRAIÁ DA BARRA”

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
27/06/2021 às 17h34

A live solidária “Arraiá da Barra”, acontece hoje, dia 27, a partir das 19h, no canal do YouTube da Prefeitura de Barra dos Coqueiros.

A live será apresentada pelo humorista sergipano, Ramon Coxinha e contará com as seguintes atrações: Adalgiza, Bete Evany, Deya Queiroz, Bonde do Cebolaço, Elisson Leite, André Novaes, Gilvan do Rojão e Forró do Vips. Além disso, o “Arraiá da Barra” terá participações especiais de Devinho Novaes, Forró Brasil, Mimi do Acordeon, Natanzinho Lima, Alvinho Lima, Liene Show, Alê Feraz, Thiago Aquino e Dedé Brasil.

Essa ação é uma iniciativa da Prefeitura de Barra, através da Secretaria de Cultura. Não perca essa festa que terá muita alegria. Acompanhe no conforto do lar.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!