PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZA CADASTRAMENTO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO DE 25 A 28 DE JANEIRO

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
24/01/2022 às 21h14

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informa que a partir desta terça-feira, 25, estará realizando o cadastramento para uso do transporte universitário. O atendimento acontecerá no prédio da SEMED, localizado na Rodovia José de Campos nº 545, bairro Espaço Tropical, até sexta-feira, 28, das 8h às 12h.

Para realizar o cadastro, é preciso apresentar xerox da identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3x4, e declaração de matrícula (grade escolar). Em caso de alunos menores de 18 anos, além dos documentos supracitados é necessário autorização dos pais e/ou responsáveis para realização do recadastramento.

⚠️ OBS: O Transporte Universitário só estará disponível para alunos matriculados no turno da noite.