INTENCIFICAÇÃO DAS MEDIDAS RESTRITIVAS

28/04/2021 às 07h28

Nesta terça-feira (27), a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, realizou uma reunião para tratar de novas "Ações de Fiscalização", que serão realizadas em nosso município. A reunião teve o objetivo de apresentar e discutir as estratégias que serão implementadas durante a ação, a partir da próxima quarta e se estenderá até domingo (09/05).

A "Ação de Fiscalização no Combate a Covid19", contará com a participação do Corpo de Bombeiros, PM, Procon-Se, Vigilância Sanitária Estadual, Secretaria de Saúde e Defesa Social, Comunicação, Agricultura, Smtt e do Comitê de Enfrentamento e Combate a Pandemia de Barra dos Coqueiros.

Participaram da reunião: o Presidente do Comitê de Enfrentamento a Pandemia, Dr. Klédisson Andrade; a Secretária de Saúde, Eliana Martins; o Secretário de Agricultura, Sissinho Moura; Comunicação, Elton Benjamin; o Secretário Adjunto de Defesa Social, Aragão; a Diretora de Agricultura, Talita Costa; a Gerente de Saúde, Tais Queiroz; a Diretora da Smtt, Fabiana Nascimento; Gilvan Santos Aragão e Edson Caetano, Diretores da proteção da Defesa Civil e Jorge Souza dos Passos, Diretor Municipal de Vigilância Sanitária.

"Vamos concentrar toda energia possível durante essa ação, nossa preocupação redobrou, a pandemia está piorando e o momento é extremo e delicado, cada passo está sendo minuciosamente calculado e estudado, para obtermos os melhores resultados. Contamos sobretudo, com o apoio da população, que nos ajude intensificando os cuidados." Destacou Jorge Passos.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, Construindo o Amanhã!