ATUALIZAÇÃO: PROGRAMA COMIDA NA MESA ACONTECE NOS DIAS 07, 08, 11 e 12 DE MAIO

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
08/05/2020 às 10h20

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que o benefício nutricional do Programa Comida na Mesa será entregue aos cadastrados na sede e nos povoados nos dias 07 e 08 (quinta e sexta-feira), e nos dias 11 e 12 (segunda e terça-feira) deste mês. Já na última terça-feira, 05 de Maio, à distribuição das cestas básicas aconteceu na Atalaia Nova.

Em concordância com as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, vale salientar que as entregas das cestas básicas acontecerão em algumas escolas municipais e nas unidades de Assistência Social por ordem alfabética, sendo de A a L no turno da manhã (8h às 12) e de M a Z no turno da tarde (14h às 17), evitando, desta forma, aglomerações.

Ainda de acordo com as recomendações, solicitamos que os responsáveis e/ou familiares de idosos cadastrados no programa, dirijam-se ao local de entrega com os seus respectivos documentos (RG e CPF) como também a Carteira do Programa e os documentos do idoso (RG e CPF).

É de extrema necessidade que todos os beneficiários estejam utilizando máscaras durante e após a entrega. 😷

⚠️ CONFIRA OS PONTOS DE ENTREGA NAS IMAGENS ABAIXO, DE ACORDO COM O BAIRRO EM QUE VOCÊ MORA ⚠️