SEIS PROJETOS DA BARRA DOS COQUEIROS SÃO CLASSIFICADOS PARA VOTAÇÃO POPULAR

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
28/09/2021 às 09h45

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros teve seis projetos classificados no 3º Edital de emenda participativa do Senador Alessandro Vieira.  Foram 400 projetos selecionados ao todo e a Barra garantiu seis vagas. Os projetos indicados foram: Ampliação da Escola Municipal João Cruz; Centro de Logística Reversa, Reciclagem e Resíduos da Construção Civil; Projeto Qualifica Barra; Ludoteca “Pequenos Brincantes”; Ampliação do Ponto de Atendimento 24 horas e Aquisição de Unidade Móvel -Médico/Odontológico.

Para garantir a vitória, esses projetos precisam ganhar em uma votação popular, que começa nesta segunda-feira, 27. Para votar nos cinco projetos da Prefeitura de Barra dos Coqueiros é só acessar o link http://votacao.senadoralessandrovieira.com.br/

“Precisamos dos votos dos barracoqueirenses nessa disputa. Afinal, os projetos mais votados receberão apoio nas emendas de 2022. A votação acontece até o dia 10 de outubro e vamos vencer essa disputa”, enfatiza o prefeito Alberto Macedo.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!