29/06/2021 às 17h22

A Secretaria de Saúde informa que está suspensa a aplicação da 1ª dose de Vacina contra a COVID-19 para a população de 44 anos acima. Retornaremos a aplicação da mesma no dia 30 de junho, quarta-feira, para as Gestantes e Puérperas, sem comorbidades, maiores de 18 anos. Ressaltamos que assim que recebermos novas doses, retornaremos a vacinação da população por faixa etária, dando seguimento ao Plano Municipal de Operacionalização da Campanha de Vacinação Contra a COVID-19.

OBSERVAÇÃO:

Precisa apresentar comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

Mesmo recebendo as duas doses de vacina, o uso de mascara, higienização das mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do vírus.

Solicitamos que as pessoas que já receberam a primeira dose, verifiquem seu cartão de Vacina para ver se já está na época de receber a Segunda Dose, pois ela é de grande importância para aumentar sua Proteção.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!