AVISO - VACINAÇÃO COVID- 19

29/07/2021 às 11h22

A Secretaria de Saúde informa que estará dando continuidade ao Plano de Operacionalização da Campanha de Vacinação contra a COVID-19, aplicando a 1ª Dose para os seguintes grupos:

Dia 29/07/2021 - a partir das 13h,  Adultos sem comorbidade de 34 anos;

Lactantes maiores de 18 anos com filhos nascidos entre 1º de janeiro a 31 de janeiro de 2021 (levar Certidão de Nascimento do filho);

Segunda dose para os grupos que estão na época.

OBSERVAÇÃO:

Precisa apresentar comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

Mesmo recebendo as duas doses de vacina, o uso de mascara, higienização das mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do vírus;

A segunda dose da vacinação é muito importante para aumentar a eficácia das vacinas e ela pode ser aplicada com 84 dias.

NESSA QUINTA-FEIRA (29/07) O HORÁRIO DE ATENDIMENTO SERÁ DAS 13h às 17h. E NESSA SEXTA-FEIRA (30/07)  O ATENDIMENTO SERÁ DAS 08h às 17h.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!