PREFEITURA DE BARRA REALIZOU NA ATALAIA NOVA A III EDIÇÃO DO PÔR DO SOL CULTURAL

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
28/03/2022 às 13h40

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Governo, da Secretaria de Cultura e da Secretaria Especial de Atalaia Nova, realizou no sábado, 26, a III Edição do Pôr do Sol Cultural, que aconteceu na Praça Luiz Gonzaga, na Atalaia Nova.

Participaram da abertura desta edição o prefeito de Barra dos Coqueiros, a primeira-dama e secretária executiva de Assistência Social, a secretária de Governo, o secretário de Cultura, a secretária Especial de Atalaia Nova, os moradores da Barra e visitantes. Todos puderam acompanhar as apresentações culturais e artísticas.

“Esse Projeto tem o intuito de promover o turismo e gerar renda para o nosso povo. Com esse projeto valorizamos a mão de obra local, nossos artistas e nossa cultura são os protagonistas. Essa primeira edição na Atalaia Nova foi um sucesso”, ressaltou o prefeito de Barra dos Coqueiros.

Esta edição teve as apresentações do Grupo de Capoeira com o mestre Marlisson; da turma do Samba de coco; do cantor Doca Furtado, da banda Blindados do Samba e do cantor Luis Fernando.

Os artistas que participam do III Pôr do Sol Cultural foram selecionados através dos Editais II e III da Lei Aldir Blanc. O projeto da Prefeitura Municipal tem como cenário o mais belo Pôr do Sol do Estado.