Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros realizará no dia 05 de abril de 2020, às 9h a Audiência Pública para a apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do Plano Plurianual (PPA) , e do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA).
No encontro serão apresentadas as ações da administração e as previsões de receitas e despesas para o exercício financeiro 2022. A participação da população na elaboração das citadas leis, é relevante para o governo municipal, assim cumprindo as determinações constitucionais, exercendo para tanto a transparência e publicidade dos seus atos.
Para estimular o processo de participação da população, está sendo disponibilizado o link do formulário de inscrição para PARTICIPAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL: https://forms.gle/ZcZmUzwvW49jJapR7 ⬅️ INSCREVA-SE!
Devido à pandemia do novo coronavírus, a Audiência Pública será transmitida ao vivo, através do canal do YouTube da Prefeitura. No ato da inscrição você terá acesso ao link do canal. Contamos com a sua presença!
PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!