PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

A Secretaria de Municipal da Saúde de Barra dos Coqueiros/Se, através da Vigilância Epidemiológica apresenta o Plano Municipal de Vacinação Contra a COVID-19, como medida adicional de resposta ao enfrentamento da doença no município. O SARS-CoV2 é um betacoronavírus descoberto em amostras de lavado broncoalveolar obtidas de pacientes com pneumonia de causa desconhecida na cidade de Wuhan, província de Hubei, China, em dezembro de 2019. Pertence ao subgênero Sarbecovírus da família Coronaviridae e é o sétimo coronavírus a infectar seres humanos. O município de Barra dos Coqueiros confirmou seu primeiro caso em 16 de abril de 2020 em uma usuária residente na Atalaia Nova, que se encontrava em isolamento domiciliar. Desde o primeiro caso até o dia 18 de janeiro de 2021 foram confirmados 2.769 casos confirmados e 33 óbitos por COVID-19.

• Plano Municipal de Vacinação Contra COVID-19

Plano Plano Municipal de Vacinação Contra COVID-19.pdf