Ninguém vai se calar

• Saiba como denunciar a violência doméstica

O Centro de Referência da Mulher da Barra dos Coqueiros é um espaço municipal de acolhimento e atendimento psicológico e social, orientação e encaminhamento jurídico para mulheres em situação de violência doméstica ou intrafamiliar. Suas principais atribuições envolvem ações necessárias à superação de situação de violência, contribuindo para o fortalecimento da mulher e o resgate de sua cidadania.

Vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social, o Centro de Referência da Mulher atua em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), sendo responsável pelo encaminhamento das vítimas para assistência por parte dos demais órgãos que compõem a Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica nos âmbitos municipal e estadual.

O Centro de Referência da Mulher da Barra dos Coqueiros funciona diariamente, das 7h às 13h, e fica localizado na Rua Santa Brígida (antiga Rua A), S/N, Loteamento São Benedito, bairro Marivan. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (79) 3025 8103.